O guia definitivo para concurseiros federais

Os cursos por rateios concursos nãeste são atualizadas e muitas vezes incompletas. Ao comprar este curso legítimo este aluno nãeste unicamente ganha 1 curso atualizado, porém igualmente entrada ao forum por dúvidas.

do usandoércio eletrônico, por exemplo, aponta que estãeste à venda diversas apostilas preparatórias para concursos em formato PDF.

Acessando-se a seçãeste por perguntas de um dos sites especializados em “rateio”, observa-se de que este serviçeste consiste em disponibilizar apostilas em PDF e videoaulas em uma conta do Googledrive

Agora de que você já sabe qual rateio é crime caso você contribua usando a pirataria, é hora por pensar duas vezes antes do comprar. Está sem grana? Junto dois ou 3 amigos e compre 1 curso original no sitio oficial do cursinho.

Li e aceito a política de privacidade Red Link To Media mal recolhe dados pessoais para uso interno. ESTES seus dados nunca serão transferidos para terceiros nenhumas a sua autorização, em nenhuma circunstância.

Rateio é crime? Nos últimos tempos tenho recebido perguntas como tal. É uma dúvida bastante comum por quem estuda para concursos pois este dinheiro anda curto e este rateio é a MANEIRA Ainda mais econômica de conseguir estudar por bons cursos preparatórios desprovido precisar remunerar caro assim sendo.

Rateio do concursos é quando uma pessoa adquire um curso on-line para concursos públicos de forma legal e passa a revendê-lo para terceiros, desprovido autorizaçãeste e com repassar ESTES lucros para os autores, este que torna a prática ilícita.

Para se analisar a tipicidade penal do “rateio” ou “divisãeste por custos” por apostilas, livros e videoaulas por cursos preparatórios para concursos públicos, é necessário analisar este qual vêm a ser essas iniciativas.

Precisamente diante das suspeitas e acusações do editoras e entidades educacionais, este sitio do Concurseiro Unidos continua no ar e oferecendo materiais para concursos públicos. Para participar do rateio do materiais, é só cadastrar-se pelo site, produzir uma conta pelo seu e-mail ou redes sociais.

Conduta por quem compra cópias nãeste autorizadas de apostilas, livros e videoaulas do cursos preparatórios para concursos públicos

Pirata fere ESTES termos por uso porque adultera as aulas e retire a identificaçãeste dos arquivos PDF justamente porque a prática é ilegal e este pirata não quer ser identificado.

Depois desse problema usando a Justiça, ESTES candidatos devem ficar atentos ao material de que utiliza para seus estudos, pois o conteúdo comercializado pelo site ConcurseirosUnidos está sendo considerado ilegal.

, este valor Completa é rateado entre ESTES interessados e este acesso às aulas e ao material didático seria partilhado entre os participantes.

Por fim, ainda que se possa cogitar de que tais grupos e sites por rateiam tenham uma aparência de legitimidade e não denotem comercializar produto por crime (este que, em tese, poderia afastar a receptaçãeste dolosa), a disparidade por valores entre os curso originais veja isso e aqueles copiados isento autorizaçãeste ainda permite a incidência da receptaçãeste culposa (prevista no do CP).


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *